Historia

Um beijo quente e demorado se iniciou, as mãos deles não hesitavam em minha cintura e eu correspondia ao toque. Poderíamos ficar assim para sempre se o mundo lá fora não existisse, entre beijos, risadas, brincadeiras e histórias. Ele me colocou na cama, me embalou com seus braços e sussurrando em meu ouvido começou a contar uma história engraçada. Ah, as tais histórias, sempre contadas por ele que me faziam sorrir e imaginar como seria bom poder ouvi-las todas as noites. Essa era sobre uma garota que gostava de flores amarelas e tinha medo do escuro, que não temia o silêncio e adorava madrugadas chuvosas ao lado de alguém. E sem perceber, ele contava a minha história, da garota de cabelos longos e olhos pretos, que estava com ele numa madrugada chuvosa de inverno.

Raphaela Barreto
Julho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudar

O Menestrel