Amor

Olhei-o e nossos olhares se encontraram, eu estava sorrindo e a expressão dele era tranquila. Ele estava bem ali na minha frente, mas a distância era infinita. Queria quebrar aquela barreira, colocar a cabeça dele no meu colo e lhe fazer carinho. Olhar em seus olhos e deslizar suavemente minha mão pelo seu rosto. Queria cuidar dele. E observando o cenário em que me encontrava, o que mais queria mesmo, era estar dentro do abraço dele, sentindo me protegida e esquecer todos os problemas mundanos. Lagrimas me vieram aos olhos, mandei elas recuarem, mas tarde lidaria com elas, agora não. Continuei a sorrir enquanto por dentro uma tempestade ia se formando. Maldita saudade, lembranças e nostalgia

Raphaela Barreto
Janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel

Sonhos de inverno